0
0
0
s2sdefault

A Pipoca de Saulo abre a tarde de desfiles no Circuito Osmar (Campo Grande) neste domingo de Carnaval (26). Uma multidão acompanha o bloco, que já está se tornando tradição na avenida. Neste ano, todo mundo, inclusive a banda, segue o percurso fantasiado. O cantor já levou sua pipoca no Carnaval 2017 para o Circuito Dodô, na última sexta-feira (24).

Hoje, Saulo se apresenta vestido do Profeta Gentileza, reforçando sua mensagem de paz e amor nas ruas do Centro. Sucessos do novo CD do cantor, "Azul e Sol", estão traduzidos também em forma de arte plástica e visual na decoração do trio, através do trabalho do grafiteiro Eder Muniz, que já espalhou as cores e símbolos da Bahia pelos muros e paredes de Nova York.

"A Pipoca por si já é a maior liberdade de todas, então eu pensei que seria uma liberdade ao quadrado se a galera pudesse vir fantasiada. Convoquei e a galera veio. Sou um cara que acredita na força da palavra, nos gestos, no olhar profundo ao outro. Queria que de alguma maneira isso fosse transmitido. A gente faz pipoca e a gente vê que todo mundo brinca de igual para igual. Isso é um sonho", avaliou Saulo.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...