O prefeito de Salvador, ACM Neto, lançou uma campanha em suas redes sociais para localizar a "carioca sincera" que disse, numa entrevista à GloboNews, preferir o Carnaval de Salvador ao do Rio de Janeiro. A Prefeitura, em parceria com os patrocinadores da festa, querem trazer a mulher para passar o restante da folia na capital baiana, com tudo pago. "Galera, me ajudem a localizar essa #CariocaSincera! Marquem seus amigos do Rio e vamos trazê-la para o melhor Carnaval do planeta! Convite feito", disse o prefeito, que postou o vídeo da entrevista.

No vídeo, a repórter pergunta a folião, que não é identificada, já que foi uma reportagem ao vivo, se "aqui está melhor, não?", tentando estabelecer um comparativo com o Carnaval de Salvador. A folião de pronto disse que "não". Antes, a entrevistada já havia dito que "era para estar em Salvador". O vídeo já começou a viralizar nas redes sociais.

O prefeito pediu o apoio de seus milhares de seguidores para localizar a mulher. E, se depender da vontade dela, está tudo certo para que a fã da folia soteropolitana esteja onde mais gosta no Carnaval.