0
0
0
s2sdefault

A página vai contribuir com a política municipal de sustentabilidade por meio de discussões, opiniões de especialistas, produção de eventos, lançamento de publicações, edição de prêmios, dentre outras ações.

A Prefeitura do Salvador, por meio da Secretaria Cidade Sustentável (Secis), colocou à disposição dos cidadãos o site: www.observatorio.salvador.ba.gov.br. Através da página, a população poderá opinar, de forma rápida e objetiva, questões que envolvem diretamente o Carnaval, desde a sinalização até a segurança do evento. 

O Observatório Municipal da Sustentabilidade é o primeiro sobre o assunto promovido pelo poder público em todo o país. A iniciativa propõe o monitoramento das ações da agenda para a sustentabilidade da cidade e deve incorporar, de maneira integrada, as dimensões social, ambiental, econômica, política e cultural na sociedade e na atuação das organizações. 

A página vai contribuir com a política municipal de sustentabilidade por meio de discussões, opiniões de especialistas, produção de eventos, lançamento de publicações, edição de prêmios, dentre outras ações. O Observatório da Sustentabilidade tem como principais objetivos acompanhar os indicadores estabelecidos pela Plataforma Cidades Sustentáveis, com a integração de pesquisadores, agentes públicos, representantes do terceiro setor e da iniciativa privada, além de executar campanhas de conscientização sobre aspectos da sustentabilidade e prospectar recursos junto à iniciativa privada, governos estadual e federal e organizações internacionais para implantação da sustentabilidade na capital baiana.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...