Os idosos e pessoas com deficiência presentes no Camarote Social, montada pela Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps) no Campo Grande (Circuito Osmar), receberam a visita do prefeito ACM Neto na tarde desta terça-feira (17).

Os idosos e pessoas com deficiência presentes no Camarote Social, montada pela Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps) no Campo Grande (Circuito Osmar), receberam a visita do prefeito ACM Neto na tarde desta terça-feira (17), último dia oficial do Carnaval de Salvador 2015. O gestor esteve no local acompanhado pelo secretário da Semps, Henrique Trindade; pelo presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington; e pelo chefe de Gabinete, João Roma.

Na ocasião, ACM Neto foi aplaudido pelos presentes, que também fizeram questão de tirar fotos. Uma dessas pessoas foi a aposentada Angélica Menezes, de 65 anos, que revelou admiração pelo prefeito e elogiou a iniciativa do Camarote Social. “Gosto muito dele, que tem feito um trabalho espetacular na cidade. Quanto ao espaço, foi muito boa a iniciativa, o atendimento aqui tem sido excelente”, ressaltou. O espaço, que também tem outra estrutura montada na Praça da Piedade, tem capacidade para 400 pessoas. São 400 vagas, em dois camarotes. O do Campo Grande é preferencialmente para os idosos e o do Piedade para pessoas com deficiência. Este último, começou a funcionar na sexta-feira.