0
0
0
s2sdefault

O presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, comemorou na manhã desta segunda-feira (16) o grande sucesso de público do Carnaval nos Bairros promovido pela Prefeitura seis locais da cidade desde sábado.

O presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, comemorou na manhã desta segunda-feira (16) o grande sucesso de público do Carnaval nos Bairros promovido pela Prefeitura seis locais da cidade desde sábado. “Estamos levando grandes atrações musicais para os palcos e garantindo estrutura de primeira, o que está se refletindo em um público cada dia maior”, avaliou. As apresentações começam sempre às 19h e se encerram no máximo às 3h. 

Ele informou que na noite de domingo (15), durante o show de Igor Kannário no Campo da Pronaica, em Cajazeiras X, cerca de 15 mil pessoas estavam presentes. “Foi uma bela apresentação, em clima de paz, mostrando a força crescente do Carnaval nos Bairros”. O cantor mostrou que está no gosto da população e até brincou com a fama de encrenqueiro, pedindo calma e interrompendo o show toda vez eu uma briga começava. A programação em Cajazeiras contou ainda com nomes como Diamba e Sarajane, que garantiram animação e muito agito para a plateia. 

Edington fez questão de ressaltar que a participação de Kannário neste Carnaval foi uma decisão pessoal do prefeito ACM Neto, que atendeu aos incessantes apelos da população para dar espaço ao cantor, conhecido como o Príncipe do Gueto. Hoje, Kannário viverá seu grande momento na folia 2015, ao desfilar pelo Circuito Osmar em cima de um trio da Prefeitura, garantindo animação para o folião pipoca. A saída está prevista para as 15h30. 

A noite de domingo contou ainda com Carlos Pita e Zelito Miranda em Itapuã, com mais de cinco mil pessoas concentradas no Parque Abaeté, em Itapuã. A Liberdade viveu uma noite marcada pelo reggae do Coisa Acesa, e ainda o pagode do Samba de Bagana. Gerônimo foi outro destaque da grade de ontem. Ele se apresentou na Boca do Rio e hoje segue para a Liberdade. Periperi viveu uma noite de festa, com destaque para as apresentações de Ed Vox e do Baiana System. Hoje, tem Chiclete com Banana na Praça da Revolução, que deve ficar lotada. Outro grande sucesso de público foi a apresentação da banda Asas Livres no fim de linha de Plataforma. A Praça Quinze de Abril ficou pequena para as quase oito mil pessoas que foram curtir o forró do grupo. A apresentação começou pouco depois das 20h, logo após a abertura da festa, com a Orquestra Fred Dantas. O Asas Livres segue a maratona pelos bairros, tocando nesta segunda-feira (16) no palco montado nas quadras da orla da Boca do Rio e amanhã na Praça da Revolução, em Periperi.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...