0
0
0
s2sdefault

A cantora Anita foi o grande presente que Carla Perez levou para a Avenida para o desfile do bloco Algodão Doce. Debutante neste carnaval, com 15 anos de folia para os baixinhos, o bloco é o primeiro a entrar na passarela do Campo Grande nesse sábado de Carnaval.

 

A cantora Anita foi o grande presente que Carla Perez levou para a Avenida para o desfile do bloco Algodão Doce. Debutante neste carnaval, com 15 anos de folia para os baixinhos, o bloco é o primeiro a entrar na passarela do Campo Grande nesse sábado de Carnaval. A animação da garotada – os foliões têm que ter no máximo 12 anos para desfilar – e seus pais ou responsáveis foi total quando Anita surgiu de trás do cenário da frente do trio para cantar seu grande sucesso. Os foliões – mirins ou não, ne quiseram esperar e já saíram cantando o grande sucesso.

O Algodão Doce traz também para o Circuito Osmar a dupla de palhaços Patati e Patatá e faz um desfile em clima de alegria e festa. Tem até um bolo gigante, que segue na frente do trio, marcando os 15 carnavais do bloco. Carla Perez agradeceu a todos e contou que teve gente este ano que pediu para ela abrir uma exceção para desfilar. “Me pediram para eu liberar a entrada no bloco de uma amiga de 15 anos, que contou que desfilou no Algodão Doe quando tinha um aninho. Eu disse: pode vir, sim. Você é da família”, brincou a cantora, dançarina e apresentadora.

A vendedora Eliane Cardoso, mãe da pequena Bruna, de seis anos, e tia de Vitor, de 10, fez questão de levar as crianças para curtirem a folia. "Vitor adora o bloco, é fã de Carla Perez e doido por Anitta. Bruna se acaba, curte todos os momentos do bloco", conta.

O sábado na Avenida ainda promete muita durante todo o dia. Tem Harmonia do Samba a partir das 15h, Armandinho no início da noite e depois a beleza os afros Malê Debalê e Muzenza, entre muitos outros. Para a garotada, não faltam opções. Além dos blocos infantis, logo mais às 14h Daniela Mercury estará na Vila Infantil Itaú contando a História do carnaval de Salvador.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...