A campanha Carnaval sem Fome deste ano será apresentada hoje (06), às 15h, no Palácio Thomé de Souza, na Praça Municipal. O evento contará com a presença do prefeito ACM Neto e do presidente da ONG Ação da Cidadania Contra a Fome, Raimundo Bandeira. A entidade é responsável pela campanha, que mais uma vez vai contar com o apoio da Prefeitura.

Em 2015, o slogan é "Com fome não se brinca". A campanha é Inspirada, no Natal sem Fome, idealizada por Herbert de Souza, o Betinho. O Carnaval sem Fome visa incentivar o exercício da cidadania nos foliões por meio de arrecadação de alimentos não-perecíveis. Os alimentos arrecadados serão distribuídos para famílias em situação de insegurança alimentar em todo o estado. De 2007 a 2014, a iniciativa arrecadou mais de 608 toneladas de alimentos não-perecíveis que beneficiaram cerca de 60 mil famílias.

Serviço:

O que: Campanha Carnaval sem Fome