0
0
0
s2sdefault

Com operações iniciadas ainda na madrugada de hoje (5), as equipes de fiscalização e ordenamento da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), com o apoio da Guarda Municipal, realizaram varreduras em Itapuã, resultando em cerca de 1900 itens apreendidos.

 

Com operações iniciadas ainda na madrugada de hoje (5), as equipes de fiscalização e ordenamento da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), com o apoio da Guarda Municipal, realizaram varreduras em Itapuã, resultando em cerca de 1900 itens apreendidos. Destes, mesas, cadeiras e bancos em situação irregular somaram 620 unidades, seguidos pelo alto número de bebidas em garrafas de vidro (537) e espetos de churrasco (378), dentre outros. As ações visaram cumprir a Portaria 009/2015, publicada em 9 de janeiro de 2015, no Diário Oficial do Município, que dispõe sobre o exercício das atividades do comércio informal em logradouros públicos durante as festas populares. Foram licenciados 207 ambulantes para trabalhar na Lavagem de Itapuã.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...