0
0
0
s2sdefault

Começou a contagem regressiva para o encerramento da folia em 2019 e, no Circuito Osmar (Centro), esta terça-feira de Carnaval terá uma programação eclética e repleta de atrações principalmente para os foliões pipoca. A partir das 11h30, a avenida começa a tremer com as presenças das bandas Mudei de Nome, Chiclete com Banana, Lincoln & Duas Medidas, Pegadeira e Gerônimo.

 Ricardo Chaves, um dos vocalistas da banda Mudei de Nome – terceira atração desta terça-feira (5) -, anunciou que o grupo vai revisitar velhos sucessos, além de trazer no repertório novas canções como a que dá nome à banda e "Carnavalito", “A expectativa é a melhor possível. Esta será a sexta vez que cantamos juntos na Avenida. Só mudamos o nome, mas estaremos muito próximos do público com o nosso pranchão”, avisa.

 Mantendo a tradição, o Chiclete com Banana volta ao Centro para uma despedida em alto estilo. Khill, cantor que comanda a banda desde o ano passado, fala desse retorno às origens. “Vai ser maravilhoso”, diz.

 Novidade – A Pegadeira, que surgiu no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, estreou com pé direito e concorre ao título de Banda Revelação do Carnaval 2019. A turma quer levar os foliões à loucura com o hit “Solinho da Rabeta”, música que está na lista das melhores deste ano. “É o nosso primeiro Carnaval em Salvador, e a gente vai levar uma energia especial para o público. Vai ser diferente”, declarou um dos vocalistas, Flávio Santos.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...