O sertanejo Danniel Vieira abre a agendinha do último dia de folia no bairro de Cajazeiras, nesta terça-feira (5). A programação musical do projeto Carnaval nos Bairros chega ao fim após quatro dias de festa, com atrações do naipe de Psirico, Márcia Short e Carla Cristina, que se apresentam hoje, sempre a partir das 18h. Confira a programação completa em www. curtacarnaval. com. br.

Conhecido do público de Cajazeiras, Danniel Vieira diz que está ansioso pela apresentação. “Fazer a festa para a galera de Cajazeiras é sempre muito especial porque a gente consegue sair dos circuitos e levar alegria e muita diversão para as pessoas pertinho de casa. E não existe diferença entre tocar nos bairros ou nos circuitos. A alegria, o repertório e a animação é sempre a mesma”, destacou o cantor.

Entre os sucessos que deverão integrar o repertório do sertanejo no show de hoje estão "Com seu olhar", faixa lançada em parceria com os cantores Marcos e Belutti, no segundo semestre do ano passado, e a canção de trabalho "Recaidazinha", que também animou foliões na "Pipoca do Gordinho" que desfilou domingo (3) no circuito Osmar (Campo Grande).

Reggae - Quem também se apresenta no Campo da Pronaica nesta reta final da folia é a banda de reggae Adão Negro. Com mais de duas décadas de carreira, os músicos farão um resgate da história do grupo, com canções que remetem ao primeiro CD, lançado no ano 2000. A noite ainda contará com a apresentação de Diego Moraes, Nando Borges e a banda de forró Colher de Pau.

Outros locais - Não é só em Cajazeiras que os foliões vão se despedir do Carnaval 2019. O palco na Liberdade (Praça Nelson Mandela) recebe a Banda Musical da Bahia, Carlos Pita, o forró de Virgílio, Jonh Robert e encerra a noite com o ícone do axé Márcia Short.

Em Periperi (Praça da Revolução) a abertura das apresentações fica por conta de Neivaldo do Tchaco, seguido de Huguin, Jorge Zarath, Nenho e a noite termina com o show do Psirico. Já em Plataforma, a animação fica por conta das bandas Samba.Com e Demorô, seguidos do arrocha de Saulo Calmon. Ainda embalam os foliões as bandas Axé Forever e Bandana.

Na programação da Boca do Rio (Parque Poliesportivo) o comando da festa será de Faustão e Os Mongas, Zé Paulo, Carla Cristina, o reggae do Tallowah e o samba da Boquinha da Garrafa. Em Pau da Lima (Praça Nossa Senhora Auxiliadora), o público recebe as bandas Eletricaz, S Dois Sertanejos, Sabor do Arrocha, Leves e Soltos e por fim a banda Balada Mix.