0
0
0
s2sdefault

Dona dos sucessos "La raba" e "Que meu ex se lasque", a batida "eletrobalance" de Lincoln e Duas Medidas é uma das grandes atrações do Carnaval nos Bairros, que segue com toda empolgação. O grupo tem show em Periperi, nesta segunda-feira (4).

"Espero encontrar muita alegria, gente disposta a ser feliz, clima de família e boa vizinhança. Não é a primeira vez que tocamos em Periperi. Sempre somos recebidos com carinho e isso é gratificante demais. Sempre chegamos com vontade de dar o nosso melhor", afirmou Lincoln.

Para Lincoln, a realização do Carnaval nos Bairros pela Prefeitura é uma forma de democratização da folia. "Acho que o Carnaval é uma festa plural, que tem espaço para tudo e para todos. É lindo de ver que em cada canto da cidade tem uma festa abrilhantando este grande evento", comentou.

Os fãs de Lincoln e Duas Medidas podem esperar por um repertório recheado de sucessos da carreira do artista, como Paredão das Amigas e canções da atualidade. "Os grandes sucessos são tocados do nosso jeitinho, na batida eletrobalance. Além de muita música autoral, que está na boca da galera", disse.

Outras localidades - Hoje também tem Carnaval em Cajazeiras, Liberdade, Plataforma, Boca do Rio, Itapuã e Pau da Lima, além do Palco do Rock montado em Piatã. Confira a programação completa em www. curtacarnaval. com. br.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...