0
0
0
s2sdefault

As inscrições para o processo seletivo simplificado de médicos que vão atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Salvador serão encerradas no próximo domingo (16). As 67 vagas oferecidas são para contratação através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e as inscrições são feitas exclusivamente via internet, por meio do endereço www.processoseletivosimplificadosms.salvador.ba.gov.br, onde também está disponibilizado o edital. 

Do total de vagas, 20 são destinadas a candidatos afrodescendentes e outras quatro vagas são para pessoas com deficiência. A remuneração é de até R$ 9 mil reais para um plantão semanal de 24h.

O processo seletivo é composto por duas etapas de caráter classificatório e eliminatório. A primeira consiste em avaliação de títulos, a ser realizada por comissão composta por equipe técnica. A segunda etapa é um curso de capacitação inicial com carga horária de 40h, a ser organizada pela equipe técnica da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...