0
0
0
s2sdefault

O serviço itinerante de castração gratuita de cães e gatos por meio do Castramóvel chega a Cajazeiras X, a partir do dia 8 de maio. O atendimento será na Unidade de Saúde da Família (USF) Cajazeiras X, situada na rua Ministro Apolônio Sales, Rua D, Quadra D, Setor 2, s/n, próximo ao campo da Pronaica. Os donos dos pets poderão levar seus animais até o dia 1º de junho.

A unidade móvel faz o cadastramento e triagem dos animais nas segundas e terças-feiras do mês, onde uma avaliação é feita antes de passar pela cirurgia. Às quartas, quintas e sextas-feiras, ocorre o procedimento de castração. Os atendimentos acontecem diariamente, sempre de 8h às 12h. São distribuídas 100 fichas.

Requisitos - O responsável pelo animal precisa comparecer ao local com documento de identidade, cartão SUS e caderneta de vacinação antirrábica. O animal precisa ter entre seis meses e cinco anos de vida. Se fêmeas, não podem estar em período gestacional, e o bicho não pode ter peso superior a um quilo.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...