Com o objetivo de realizar ações de prevenção em saúde bucal e orientações sobre alimentação saudável, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) promove neste sábado (15) mais uma edição do projeto Sorria Salvador.

Com o objetivo de realizar ações de prevenção em saúde bucal e orientações sobre alimentação saudável, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) promove neste sábado (15), das 10h às 16h, mais uma edição do projeto Sorria Salvador, em frente ao Bompreço do Salvador Norte Shopping. Durante a mobilização, os profissionais de saúde prestarão orientações sobre técnicas de higiene bucal e dieta saudável, além de ofertarem os serviços de escovação supervisionada com aplicação de flúor e distribuição de escovas de dentais gratuitas.

O projeto Sorria Salvador é uma promoção da SMS em parceria com a Associação Brasileira de Odontologia, Bompreço (Salvador Norte Shopping), Procter & Gamble, Conselho Regional de Odontologia (Croba) e Sindicato Regional de Odontologia (Soeba).