Com o objetivo de garantir uma maior assistência e acesso aos serviços para a população soteropolitana, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) prorrogou o atendimento do programa Saúde nos Bairros do Imbuí e atenderá também neste domingo (17), das 7h às 17h.

A estrutura para atendimento está montada na Rua Professor Jairo Simões, em frente à USF Imbuí. Especificamente neste domingo estarão sendo ofertados atendimentos com clínico geral, exames especializados como cardiologia, ultrassonografias (abdômen total, mama bilateral, tireoide, doppler colorido carótidas, pélvica), ecocardiograma transtorácico e mamografia.

“Além de levar serviços de saúde para mais perto do nosso povo, estamos possibilitando também os atendimentos neste fim de semana, com o objetivo de facilitar o acesso para aqueles que não conseguem comparecer durante os dias úteis devido à rotina de trabalho ”, declara a vice-prefeita e secretária municipal da Saúde, Ana Paula Matos.

Para ter acesso aos procedimentos, os interessados devem comparecer ao local munidos de cartão do SUS, RG e guia de exames pretendidos. A ação na localidade estará ocorrendo até o dia 22 deste mês.