0
0
0
s2sdefault

A Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps) convoca os beneficiários do Programa Bolsa Família de Salvador a comparecer​em​ aos postos municipais de saúde, até o dia ​3​ de julho, para realizar​​ o Acompanhamento Semestral Obrigatório da Saúde. 

A Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps) convoca os beneficiários do Programa Bolsa Família de Salvador a comparecer​em​ aos postos municipais de saúde, até o dia ​3​ de julho, para realizar​​ o Acompanhamento Semestral Obrigatório da Saúde. O procedimento está sendo realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e quem deixar de comparecer poderá ter o benefício bloqueado ou cancelado.

Em Salvador, 121.766 famílias precisam fazer o Acompanhamento Semestral Obrigatório da Saúde mas, até o momento, apenas 1.265 realizaram o procedimento. A exigência deve ser cumprida por todos os beneficiários que tenham entre os seus dependentes crianças de até 7 anos, gestantes e mulheres em idade fértil (14 a 44 anos).

Para realizar o acompanhamento, é necessário comparecer ao posto mais próximo da residência, levando Cartão do Bolsa Família, carteira de identidade, cartão de vacinação das crianças e cartão da gestante (para quem estiver fazendo o pré-natal). Os postos de saúde funcionam das 8 às 16h, de segunda a sexta-feira. ​

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...