A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) esclarece que Vicente da Paixão Silva, preso ontem (30) portando um facão na arena do Festival Virada Salvador, instrumento que utilizou para agredir 5 pessoas, não consta na lista dos ambulantes credenciados pela pasta, diferentemente do que foi dito por uma capitã da Polícia Militar (PM), em entrevista na manhã de hoje (31).

Com 80 agentes de fiscalização em plantão dia e noite, a Semop vem mantendo o ordenamento dos ambulantes e fiscalizando os produtos e equipamentos dentro da arena, sanando qualquer tipo de irregularidade, deixando o espaço livre para a população curtir com tranquilidade

A Semop vem mantendo diariamente o diálogo com os ambulantes, antes e depois dos shows, orientando para trabalharem de forma ordeira e legalizada para evitar apreensões irregulares, o que tem repercutido na organização do espaço.