0
0
0
s2sdefault

Mãos apoiadas na haste de madeira, equipamentos de segurança, aventura, tensão, alívio e diversão. Essa é a receita para escorregar os 150 metros de descida pela tirolesa, que possui 15 metros de altura, montada na Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, onde acontece o Festival Virada Salvador. E a brincadeira também é de graça.

A estrutura tem altura equivalente a um prédio de seis andares. O acesso é liberado gratuitamente a pessoas de, no máximo, 120 quilos e a partir de cinco anos. Por motivo de segurança, gestantes devem evitar utilizar a tirolesa. Sucesso na edição anterior do festival, a estrutura conduziu 3,5 mil usuários, numa média de 700 pessoas por dia de festa.

Roda-Gigante - Responsável por conduzir 45 mil pessoas nos cinco de festival do ano passado, a maior roda-gigante utilizada em festivais na América Latina possui 36 metros de altura, retroiluminada por 100 mil lâmpadas em LED, e capacidade para receber até 140 pessoas em apenas uma viagem, alcançando mais de 10 mil pessoas por dia. 

Com abertura marcada para esta sexta-feira (28), o funcionamento dos dois brinquedos acontece diariamente das 16h às 3h.    

 

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...