0
0
0
s2sdefault

A Secretaria de Manutenção do Município (Seman) promove uma série de obras na Arena Daniela Mercury, desde o início de dezembro, para garantir ao público uma infraestrutura de ponta para o Festival Virada Salvador 2019. O local passa por intervenções corretivas, que envolvem a revisão dos diversos pavimentos, aplicação de asfalto e fresado nas áreas do palco, banheiros e roda gigante, além da manutenção dos passeios e pisos.

Também está sendo revisto o sistema de drenagem com a substituição de grelhas quebradas, limpeza das caixas de sarjeta e jateamento de rede. Outras ações ocorrem no sentido de prevenir acidentes, melhorar o acesso à festa e dar segurança ao local, a exemplo de limpeza e poda dos coqueiros, instalação de tapumes em todo o perímetro da arena e recuperação pontual da malha viária de entorno, por meio da operação tapa-buracos.

Plantão – Durante o evento, a manutenção do Parque Rosa dos Ventos será feita de forma preventiva e emergencial. Os profissionais do órgão farão vistorias diárias e realizarão o conserto imediato das estruturas, quando necessário, antes mesmo do início dos shows. À noite, haverá um contingente operacional em regime de plantão para eventuais reparos de emergência.

Segundo o secretário de Manutenção, Virgílio Daltro, serão verificadas a necessidade de limpeza do sistema de drenagem, a substituição das tampas em concreto, que podem quebrar durante a passagem de pedestres, e a reposição de tapumes. “Estes serviços serão realizados diariamente, visando o bom funcionamento da festa, o conforto e a segurança da população”.

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...