0
0
0
s2sdefault

O quarto dia do Festival Virada Salvador e os 36 metros da roda gigante testemunharam o amor do casal de arquitetos Paulo Victor Marques, 28 anos, e Pamidele Fasoyin, 24. Regados a planos e novas conquistas para o ano que se inicia em poucas horas, o casal escolheu como palco a Arena Daniela Mercury e não podiam deixar de ir no brinquedo que é uma das sensações do evento.

“Estávamos ansiosos para ver a vista lá de cima. Dá para ver muita coisa”, disse Pamidele enquanto se acomodava na gôndola. Enquanto subiam podiam observar toda a área de 55 mil m² da arena e o público que estava no local. Hoje a lotação deve ser máxima, espera a Saltur.

Logo que chegaram ao topo, com e emoção de estar a 36 metros de altura e a brisa do mar, o casal não resistiu e se rendeu a um beijo amoroso, com o oceano como testemunha do amor e da esperança para um 2018 repleto de novas conquistas. “Queremos um ano novo com muita saúde, paz, dinheiro, trabalho e muitas realizações”, disse Victor..

Pela primeira vez no Réveillon de Salvador, eles disseram estar encantados com a organização. “Aqui é bem mais convidativo que no Comércio, a estrutura e a organização estão muito boas, sem falar na segurança, por ser um ambiente mais fechado”, ressaltou Victor. Moradores do bairro de Pituaçu, eles chegaram ao local caminhando. “Com tranquilidade e comodidade”, acrescentou ele, enquanto o equipamento completava a volta e o passeio chegava ao fim com gostinho de quero mais.

Acesso – Pelo menos 25 mil pessoas já brincaram na roda gigante durante o festival. O passeio é gratuito e pode ser realizado até esta terça (01), último dia do Festival Virada Salvador. Ela comporta até 140 pessoas em cada passeio, distribuídas em 24 gôndolas – sendo uma com acessibilidade para uma cadeira de rodas com acompanhante – com limite de quatro pessoas em cada uma. Cada participante tem direito a uma volta.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...