0
0
0
s2sdefault

Os food trucks, veículos estilizados e produzidos para vender alimentos nas ruas, estão de volta no Réveillon Salvador 2017. Depois do sucesso no ano passado, os caminhões retornam comercializando desde lanches sofisticados aos mais simples, porém em versões rebuscadas, como hambúrgueres, cachorros-quentes, pizza, yakisoba e churrasco. Os trucks da Leka, Qu4tro Rodas, Vumbora, Paullu’s Cantina Clandestina e Üfood vendem as iguarias das mais diversas formas, e estão localizados em frente à Igreja da Conceição da Praia.

O empresário Mazinho Mendonça, do Qu4tro Rodas, vende apenas sanduíches com nomes de carro, e possui no cardápio os famosos Lamborghini e Ferrari, campeões de venda. “Os burgers são preparados com hambúrguer de picanha e molho artesanal, que fazem sucesso com os clientes”, disse Mendonça. O proprietário do truck afirma que espera superar as expectativas de venda até o dia 1º, último dia de shows na Praça Cairu. No ano passado, somente nas três primeiras noites foram vendidos cinco mil lanches.

A presidente da Associação de Food Trucks & Comida de Rua da Bahia, Leka Hattori, acredita que haja um aumento de 50% nas vendas nesse ano. Ou seja, nada de crise. Os caminhões aceitam tanto dinheiro quanto cartões, e funcionam das 18h até o último cliente ou produto vendido, com valores que variam de R$ 10 a R$ 2

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...