0
0
0
s2sdefault

Com um repertório recheado de canções inéditas, mas sem esquecer os sucessos que construíram a carreira da banda, o Harmonia do Samba traz um show totalmente remodelado para o Réveillon Salvador 2016.

Com um repertório recheado de canções inéditas, mas sem esquecer os sucessos que construíram a carreira da banda, o Harmonia do Samba traz um show totalmente remodelado para o Réveillon Salvador 2016, na madrugada desta quinta-feira (31). E, para as centenas de seguidores fieis que estão curtindo esta terceira noite de folia na Praça Cairu, o cantor e líder do grupo Xanddy afirmou que não faltarão energia e animação na festa, prometendo fazer de hoje uma prévia do que será visto na virada. "Fazia tempo que não trazíamos as músicas antigas para um show tão grande em Salvador, e fazer isso em pleno Réveillon, com esse público, vai ser muito especial", avisou. 

"A emoção é sempre diferente. Tocar em Salvador é muito especial, principalmente porque sabemos que o público daqui é o mais apaixonado. Grandes artistas já passaram pelo palco da festa de hoje e isso só aumenta a nossa responsabilidade, por isso mesmo precisamos fazer um show muito bom, e tenho certeza de que será maravilhoso", complementou o artista, que ainda não subiu no palco. 

Para a apresentação desta noite, Xanddy garantiu que vai fazer toda a Praça Cairu cantar os novos hits "Molejinho" e "Daquele jeito", ambas do álbum “Tá no DNA”, lançado este ano. "Vamos ter 'Comando', 'Já é Carnaval' e demais sucessos, sim, mas vamos começar esta noite a fazer de 'Daquele jeito' a música do verão da Bahia em 2016. É uma canção gostosa de ouvir, tem a linguagem popular e vai colar feito chiclete no ouvido do povo", garantiu. 

Carnaval - Para o Carnaval 2016, o cantor revelou ainda que prosseguirá à frente do bloco Reduto do Samba, onde dividirá os microfones com o xará Xande de Pilares, do grupo Revelação. "Temos o samba de raiz da Bahia em nosso DNA, e o partido alto de grandes grupos cariocas como o Fundo de Quintal faz parte de nossa história e tem muita influência na música que fazemos, por isso mesmo que puxar este bloco é tão especial".

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...