0
0
0
s2sdefault

Primeira atração a tocar na terceira noite do Réveillon Salvador 2016, a banda Sorriso Maroto conta com a colaboração do público para o show desta quarta-feira (30), na Praça Cairu, no bairro do Comércio.

Primeira atração a tocar na terceira noite do Réveillon Salvador 2016, a banda Sorriso Maroto conta com a colaboração do público para o show desta quarta-feira (30), na Praça Cairu, no bairro do Comércio.Os músicos do grupo destacaram a "energia diferenciada" do público soteropolitano e convocaram baianos e turistas para a festa. "Nossas apresentações dependem muito da participação da plateia. Para falar a verdade, o roteiro é decidido por eles, na hora", afirmou o vocalista Bruno Cardoso.

Com 18 anos de carreira, a banda é presença confirmada nas grandes festas da capital baiana há pelo menos 15 anos. De acordo com o cantor, muita coisa mudou para o Sorriso desde suas primeiras apresentações em Salvador. "Nosso público foi formado aos poucos em Salvador, e hoje estamos bastante satisfeitos de poder tocar aqui na condição de protagonistas em um grande evento como a virada de ano. E o mais legal é que nunca fazemos o mesmo show, temos sempre uma experiência nova. A terra de vocês nos propicia isso a cada oportunidade, porque Salvador é demais", disse.

Carnaval - Dentre as novidades reservadas pela banda para 2016, ano em que comemoram 19 anos de estrada, Bruno revelou que vai participar da festa tocando em dois camarotes da folia momesca. "Além disso, estamos preparando algumas surpresas que só poderemos anunciar mais para frente", desconversou o cantor.

Além de Sorriso Maroto, a noite desta quarta-feira traz ainda as apresentações de Durval Lélys, Wesley Safadão, Harmonia do Samba e Alinne Rosa. O Réveillon Salvador 2016 tem 23 atrações e acontece até o dia 1º de janeiro.

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...