Duas Medidas, Capital Inicial e Psirico completam programação desta terça-feira (29), na Praça Cairu.

Maior programação gratuita de virada de ano do país, o Réveillon Salvador 2016 prossegue nesta terça-feira (29), segundo dia do evento, com uma mistura de axé, pagode, pop rock e sertanejo para o público. A abertura da noite, às 19h, ficará a cargo da banda Duas Medidas, com repertório que contará com canções como “Ai Madonna”, “Glicose”, “QQ Isso BB?” e o lançamento “Sonho Proibido”, além de músicas de outros artistas. A banda vai apresentar um projeto desenvolvido pelo grupo na internet chamado “Tributo Bahia”, que homenageia a música baiana.

O cantor Lincoln Sena não esconde a satisfação por participar da festa. “É uma felicidade enorme poder fazer parte de mais uma data importantíssima do nosso calendário, na nossa cidade e ao lado de grandes ídolos. A gente agradece o convite e a oportunidade de tocar nessa data tão especial”, disse o vocalista.

Em seguida, às 20h30, é a vez do Capital Inicial incendiar a plateia com diversos sucessos, a exemplo de “Independência”, “Natasha”, “À Sua Maneira”, “Coração Vazio” e “Mais”. Logo depois, às 22h30, o romantismo do sertanejo Luan Santana invade o palco com canções como “Escreve Aí”, um dos maiores sucessos em 2015, além de “Amar Não É Pecado”, “Cê Topa” e “Você de Mim Não Sai”.

À meia noite e meia, o som inconfundível da Timbalada promete tomar conta do público, relembrando o clima do Candeal com novas músicas de trabalho, “O Melhor de Nós Dois” e “Beijo Timbaleira”, e sucessos antigos, como “Água Mineral”, “Beija-Flor” e “Mimar Você”. “Estamos super felizes em fazer parte dessa grande festa na nossa amada cidade de São Salvador. É um Réveillon que com certeza vai ficar pra história, o maior do país, com mais de 20 atrações promovendo alegria, entretenimento e segurança pra nosso povo e também, claro, para os turistas que serão muito bem-vindos. Vai ser lindo”, disse Denny, vocalista da banda.

Já de madrugada, às 2h30, o Psirico faz um show comemorativo pelos 15 anos de carreira junto com a galera, relembrando hits de “Sambadinha” a “Xenhenhém”, mas sem esquecer a aposta para o Verão 2015/2016, “Pega Pega”. “A minha mensagem é que se divirtam muito na nossa terra e que tragam ainda mais alegria para nossa cidade. Que aproveitem cada cantinho dessa terra mágica e que curtam o lindo Réveillon que a Prefeitura preparou para recebê-los. Acredito que será a melhor festa de virada de ano do país, só atrações incríveis e uma estrutura única”, disparou o cantor.

O Réveillon Salvador 2016 é organizado pela Prefeitura, por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur) e com patrocínio do Bradesco, Hapvida e Schin. Todos os detalhes do evento podem ser conferidos no site www.viva2016.com.br.