A primeira noite de despedida do ano de 2015 na Praça Cairu, no bairro do Comércio, em Salvador, transcorre sem registros de violência, de acordo com a Guarda Municipal. Ate o momento, já se apresentaram no palco da festa o bloco afro Ilê Aiyê e a banda de pop Jota Quest. Quem está no palco agora é o cantor Saulo Fernandes.

Salvador terá mais quatro dias de folia para se despedir de 2015, e além do grupo É o Tchan e do cantor romântico Pablo, que se apresentam ainda hoje, até o dia primeiro de janeiro mais 18 atrações irão subir ao palco armado na Praça Cairu. De acordo com o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, a expectativa de público para os cinco dias alcance 1,5 milhão de pessoas, entre baianos e turistas.