Participante das três edições do evento, cantor apresentará sucessos e canções do novo álbum, “Desculpe Aí”.

O cantor Pablo, conhecido por seu arrocha romântico, sobe ao palco do Réveillon Salvador 2016 na segunda-feira (28), primeira noite da festa, promovida pela Prefeitura com patrocínio do banco Bradesco, do grupo de saúde Hapvida e da cervejaria Schin. O artista está no terceiro ano de evento e promete apresentar sucessos da carreira, além de canções do novo álbum, “Desculpe Aí”, cuja canção que leva o nome do álbum já é uma das mais executadas nas rádios.

A Voz Romântica, como o cantor é conhecido, afirmou que o Réveillon Salvador é um evento que movimenta a capital, com turistas que vêm prestigiar a cidade. Pablo disse estar feliz em participar de mais um ano da programação e contou qual foi o momento mais marcante. “Na edição 2015, me apresentei já de manhã e o público não saiu de lá. Mais de 150 mil pessoas cantando em coro minhas músicas. Comecei 2015 com pé direito. É uma festa linda da Prefeitura”, comentou o artista.

O cantor aproveitou ainda para mandar um recado aos baianos e turistas que vão curtir os shows na Praça Cairu, no Comércio. “Que vocês desfrutem muito da nossa Bahia, de Salvador, nossa capital linda e que tem um povo acolhedor demais. Aos conterrâneos, vamos fazer aquela festa de sempre, que todos estão acostumados. Alegria que só se ver aqui em nossa terra”. Já sobre 2016, a mensagem é de um ano maravilhoso a todos, com muito amor. “A gente precisa disso. O ser humano precisa de mais amor ao próximo”, concluiu.

Além de Pablo, a primeira noite do Réveillon Salvador 2016 contará com a batida afro do grupo Ilê Aiyê, o pop rock da banda Jota Quest, o axé de Saulo e o pagode do grupo É O Tchan. Toda a programação dos cinco dias do evento podem ser conferidas através do site www.viva2016.salvador.ba.gov.br.