A Secretaria de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro (SACPB) está presente em mais uma edição do Festival Virada Salvador. Neste ano, o órgão contará com um observatório que vai analisar diferentes aspectos do evento, a exemplo de segurança, iluminação, ordenamento dos ambulantes, entre outros. Além disso, terá um estande em conjunto com a Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman), com atendentes disponíveis para orientação dos serviços realizados nas Prefeituras-Bairro e ocorrências que possam acontecer no período da festa.

"A SACPB participa do Festival Virada Salvador, através do nosso observatório, presente nos cinco dias de festa, analisando tópicos como iluminação pública, segurança, ordenamento dos ambulantes, entre outros. Com isso, estamos ouvindo a população para termos uma Salvador preparada para eventos cada vez maiores", destacou o titular da pasta, Luciano Sandes.

Moradora do Rio Vermelho, Clara Romariz, de 26 anos, aproveitou o primeiro dia para curtir o palco Brisa Divas e aprovou a participação dos agentes da SACPB. “Achei essa iniciativa muito legal, acho que é importante ter pesquisas sobre a satisfação do público em geral, porque a Prefeitura tem que ter um parâmetro das pessoas, para saber como agir e como melhorar”.

Programação - O Festival Virada Salvador acontece entre os dias 28 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. A programação completa do palco principal e palcos alternativos pode ser acessada no site https://viradasalvador.salvador.ba.gov.br ou no www.instagram.com/viradasalvador.