0
0
0
s2sdefault

A Prefeitura, através da Diretoria de Iluminação, realiza diariamente vistorias nos pontos de iluminação do Festival Virada Salvador. Foram implantados 1550 projetores, sendo 250 em LED, 263 postes complementares e 12km de iluminação complementar. A equipe conta com cerca de 180 profissionais envolvidos e é chefiada pelo diretor da área, Júnior Magalhães, que acompanha pessoalmente as vistorias. 

Todas as áreas do evento são analisadas desde a primeira noite, principalmente, postos de entrada, região dos sanitários e frente do palco. As fiscalizações serão realizadas durante os dias de festa. No primeiro dia de festa, foram identificadas ocorrências de ligações irregulares, que aumentou a carga do circuito e fez com que alguns projetores apagassem. O ocorrido foi solucionado pela equipe de ronda e vistoria rapidamente.

De acordo com o diretor de Iluminação Pública, Júnior Magalhães, as vistorias são importantes para garantir o bem-estar e a segurança da festa. “Temos uma equipe formada por técnicos, engenheiros, eletrotécnicos e eletricistas de plantão para garantir a segurança até final da festa. Afinal, sabemos que uma boa e eficiente iluminação é fundamental para o sucesso de um evento como esse”, afirmou.

Ele lembrou ainda a preocupação em iluminar o entorno da festa, e não apenas a Arena Daniela Mercury, a exemplo da Avenida Octávio Mangabeira, entre outras ruas que dão acesso ao evento. "A gente pensou em tudo em prol da segurança e do conforto das pessoas que estão curtindo o maior Réveillon do Brasil", disse Júnior Magalhães. 

 

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...