Desde fevereiro desse ano, com a inauguração da unidade Centro/Brotas, as Prefeituras-Bairro comemoram no mês de dezembro a marca de 100 mil atendimentos realizados aos soteropolitanos. As estruturas têm como intuito descentralizar os serviços da administração municipal, tornando a Prefeitura mais próxima dos cidadãos. Nesse sentido, o prefeito ACM Neto inaugura nesta sexta-feira (19), às 15h, a sede do Cabula, localizada na Rua Silveira Martins, ao lado da Vivo, sendo a sexta unidade aberta à população.

Atualmente, além da Centro/Brotas, as demais unidades que estão em funcionamento estão localizadas nas regiões do Subúrbio/Ilhas, Cidade Baixa, Itapuã e Cajazeiras. A próxima a ser entregue será a de Pau da Lima. Também receberão sedes Valéria, Liberdade/São Caetano e Barra/Pituba. Serão, portanto, dez unidades em cada região administrativa. Além dos órgãos municipais e de entidades parceiras como o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), INSS e Junta Militar, o leque de serviços deverá ser ampliado com a instalação de totens de autoatendimento para recarga do SalvadorCard.

O que: Inauguração da Prefeitura-Bairro do Cabula

Onde: Rua Silveira Martins, Cabula