A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis Regional Bahia (ABIH-BA) lançam nesta segunda-feira (16), às 10h, na Sala de Cinema da Casa do Carnaval, a programação do Road Show 2018, ação que tem como objetivo divulgar o destino turístico Salvador e capacitar agentes de viagem e operadores de turismo em diversas cidades do Brasil e da América do Sul, além de apresentar as novidades da capital, as requalificações da nova orla, os novos equipamentos culturais e o balanço do setor hoteleiro no primeiro semestre de 2018. A coletiva de imprensa será concedida pelo titular da Secult, Cláudio Tinoco, e pelo presidente da ABIH-BA, Glicério Lemos.