O prefeito ACM Neto inaugura mais uma quadra poliesportiva na cidade, dessa vez no Uruguai. A entrega ocorre neste sábado (03), às 10h, na Rua Luiz Régis Pacheco, s/n, no final de linha do bairro. Desejo antigo dos moradores, a reforma e ampliação do equipamento contou com a construção de um muro e vestiários, colocação de tabela de basquete e rede de cobertura, além de proteção e implantação de gramado no entorno.

Na ocasião de entrega da quadra, na Cidade Baixa, o prefeito ACM Neto assinará a ordem de serviço para construção do Mercado Municipal do Jardim Cruzeiro, por volta das 11h, na Rua Rezende Costa, s/n, onde está situada a feirinha do bairro. Orçada em R$2,5 milhões, a obra compreende uma área de 1.103,17 metros quadrados, onde serão instalados 25 boxes e 68 barracas para comercialização de produtos diversos, como frutos do mar, carne, cereais, plantas, flores e hortifrúti. O prédio ganhará nova cobertura e área externa, além de sanitários e elementos que respeitam as normas de acessibilidade para o conforto de clientes e feirantes.