A Prefeitura, através do Conselho Municipal de Comunidades Negras (CMCN), realiza nesta sexta-feira (17) o Seminário Fortalecimento do CMCN. O evento, destinado aos conselheiros e convidados, acontece no Hotel Vila Velha, no Corredor da Vitória, das 8h às 16h e tem como intuito debater sobre a importância da instituição e do papel do conselheiro na sociedade soteropolitana.

O seminário tem como palestrantes a presidente do Conselho Municipal de Educação, Joelice Braga, e o advogado do Instituto Pedra de Raio, Sérgio São Bernardo, para falar sobre legislação no âmbito do Conselho. O CMCN é integrante da Secretaria Municipal de Reparação (Semur) e tem como objetivo fiscalizar, propor e assessorar o município na elaboração de propostas de políticas na promoção da igualdade.

Serviços

O que: Seminário de Fortalecimento do Conselho Municipal de Comunidades Negras (CMCN)

Onde: Hotel Vila Velha, no Corredor da Vitória

Quando: Sexta-feira (17), das 8h às 16h