O prefeito ACM Neto participa, na próxima segunda-feira (2) do lançamento da campanha de mobilização Outubro Rosa, que visa alertar o público feminino para a importância de se prevenir contra o câncer de mama e do colo do útero. A solenidade de lançamento será realizada às 10h, na praça da Mangueira, Cabula VI. As atividades previstas no calendário especial da campanha ocorrem até o fim de outubro com a realização de ações em várias localidades da capital baiana. A organização é da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), em parceria com diversos órgãos municipais e entidades.