O prefeito ACM Neto visita a Boca do Rio neste sábado (20) onde fará a entrega de títulos de posse de terra do programa Casa Legal para 500 famílias que vivem no bairro e em Pituaçu. O evento será realizado a partir das 10h, no Igreja São Francisco de Assis, na Rua Abelardo Andrade de Carvalho, em frente ao colégio do Instituto Municipal de Educação de Jovens e Adulto (Imeja).  A meta do programa desenvolvido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec) é finalizar o ano com cerca de 14 mil famílias atendidas.

O que: Entrega 500 títulos de terra na Boca do Rio e Pituaçu

Onde: Rua Abelardo Andrade de Carvalho, em frente ao colégio do Instituto Municipal de Educação de Jovens e Adulto (Imeja)

Quando: Neste sábado (20), às 10h