Será realizado na próxima sexta-feira (05), o II Fórum Salvador Vai de Bike com o tema “As empresas, a bicicleta e a cidade”. O encontro acontece das 8h30 às 13h, na Casa do Comércio. Uma iniciativa da Prefeitura em parceira com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio) e com o apoio da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (Fcdl-BA), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e o Grupo de Líderes Empresarial (Lide).

O que: II Fórum Salvador Vai de Bike

Onde: Casa do Comércio