Prefeito ACM Neto assinará ordem de serviço para início imediato das obras em 507 casas precárias do bairro, às 18h30

O bairro de Cosme de Farias é o próximo a ser beneficiado com o programa Morar Melhor, promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec). A ordem de serviço para reforma imediata de 507 residências precárias será assinado pelo prefeito ACM Neto, em cerimônia a ser realizada às 18h30 desta terça-feira (19), na 2ª Travessa Araçatuba, em frente à Escola Municipal Saturnino Cabral, na localidade de Alto do Cruzeiro.

As residências cadastradas pelo programa serão beneficiadas em até R$5 mil cada com serviços de pintura e reboco da fachada; troca de esquadrias (portas, janelas, portões, venezianas); instalações sanitárias e recuperação ou troca do telhado.  Além de Cosme de Farias, a Prefeitura está recuperando casas nos bairros de Nova Constituinte, Bairro da Paz, Liberdade, Sussuarana, Novo Marotinho, Luís Anselmo, Calabar, Dom Avelar, Boca do Rio, Bom Juá, Cajazeiras IV e VI, São Cristóvão e Pernambués.

O que: Morar Melhor

Quando: Terça-feira (19), às 18h30

Onde: 2ª Travessa Araçatuba, em frente à Escola Municipal Saturnino Cabral, na localidade de Alto do Cruzeiro.