O prefeito ACM Neto realiza, nesta terça-feira (13), o lançamento Chamamento Público de Projetos Voltados à Promoção, Proteção e Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes de Salvador. O evento será realizado às 9h, no Palácio Tomé de Souza. O Edital 003/2015 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente objetiva selecionar projetos de entidades públicas e privadas que, através de programas ou serviços, visem a promoção, proteção, defesa e garantia dos direitos de crianças e adolescentes da capital baiana.

Nos projetos serão investidos cerca de R$6 milhões, recursos capitados pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, órgão vinculado a Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps). Cada projeto terá o financiamento máximo de R$240 mil para execução em até 12 meses. As inscrições presenciais devem ser realizadas de 17 de outubro a 16 de novembro, na sede do Conselho, situada na Ladeira dos Aflitos, nº15, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, exceto feriados.

O que: Lançamento do edital para defesa do direito de crianças e adolescentes

Onde: Palácio Tomé de Souza

Quando: Terça-Feira (13), às 9h