O prefeito de Salvador ACM Neto e o secretário municipal da Educação (Smed), Guilherme Bellintani, inauguram, às 11h desta quinta-feira (1º), a Escola Municipal Hospitalar e Domiciliar Irmã Dulce. O evento ocorre no auditório das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), Largo de Roma. A unidade é pioneira do segmento no Brasil e consolida o Programa de Classe Hospitalar e Domiciliar da capital baiana, que tem como objetivo assegurar o atendimento escolar durante o período de hospitalização ou internação domiciliar de crianças, adolescentes, jovens e adultos. Atualmente, o programa já atende a cerca de mil alunos por mês.

O que: Inauguração da Escola Municipal Hospitalar e Domiciliar Irmã Dulce

Onde: Auditório das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), Avenida Bonfim, 161 - Largo de Roma

Quando: Nesta quinta-feira (1º), 11h