A Prefeitura vai assinar nesta terça-feira (19), a partir das 14h30, na Arena Fonte Nova (acesso pela Ladeira da Fonte das Pedras), o termo de compromisso com 235 beneficiados pelo programa Bolsa Esporte Salvador. O termo será assinado pelo prefeito Bruno Reis, acompanhado do secretário municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), Júnior Magalhães.

Além disso, o prefeito vai assinar o termo de posse do Conselho Municipal do Esporte e lançar o Viva Esporte, iniciativa que engloba as diversas ações voltadas para a área esportiva da cidade. Bruno Reis também fará um balanço dos investimentos da Prefeitura no esporte de Salvador.