A Prefeitura de Salvador inaugura, nesta terça-feira (5), às 8h30, a primeira unidade de Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Modelo, em Valéria. A entrega será feita pelo prefeito Bruno Reis e pelo secretário municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), Júnior Magalhães, na sede da nova unidade, localizada na Rua da Matriz, s/nֻº.

O novo equipamento, que teve investimento de R$1,1 milhão, conta com dois pavimentos, estrutura moderna e acessibilidade. A unidade conta com 18 ambientes, que contemplam recepção, quatro salas de atendimento, salas do Cadastro Único e multiuso, além de brinquedoteca e copa. O projeto foi desenvolvido pela Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), com apoio da Sempre e execução das intervenções pela Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop).