Com orçamento garantido de mais de R$5 milhões por ano, o Programa Agente da Educação será lançado nesta terça-feira (07), às 9h30, pela Prefeitura. Durante o evento, que ocorre no Hotel Fiesta, o prefeito ACM Neto e o secretário municipal da Educação (Smed), Guilherme Bellintani, autorizam o início do processo seletivo que contratará mais de 700 estagiários para atuarem no programa, através da ONG Parque Social, comandado por Rosário Magalhães, que também estará presente no lançamento.

O Agente da Educação é um dos itens do Programa Combinado e conta com a parceria da Fundação Itaú Social, convênio da ONG Parque Social e coordenação técnica do Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (CIEDS). A cerimônia será transmitida ao vivo, através da página oficial da Prefeitura no Facebook (facebook.com/prefeituradesalvador).

O que: Lançamento do Programa Agente da Educação

Onde: Hotel Fiesta, Av. Antônio Carlos Magalhães, 711 – Itaigara