O prefeito ACM Neto assina nesta segunda-feira (15), às 10h, a ordem de serviço para a requalificação da orla do bairro do Rio Vermelho, em cerimônia Teatro Sesi. Depois de quatro trechos concluídos e seis com obras em andamento, esta será a maior intervenção na orla de Salvador, com investimento de R$44 milhões, numa extensão de 2,5 quilômetros e área 130 mil metros quadrados em um bairro de vocação artística e boêmia.

Como o Rio Vermelho é também um importante canal de tráfego, a obra será executada em três trechos para aliviar o impacto na rotina dos moradores, visitantes e comerciantes. Durante o evento de segunda, que contará com a presença de moradores do bairro, tudo será detalhado à imprensa e à comunidade.

O que: Prefeito assina ordem de serviço para a requalificação do Rio Vermelho

Onde: Teatro Sesi