0
0
0
s2sdefault

O projeto Território Empreendedor, desenvolvido pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), entidades parceiras e representantes dos ambulantes, tem como intuito fomentar o empreendedorismo junto aos trabalhadores informais, além de tornar a atividade mais organizada para trabalhadores e consumidores. 

Aos poucos, o comércio de rua de Salvador, que tem como característica principal a informalidade, aos poucos se transforma em um ambiente organizado e confirmando a vocação da capital baiana em ter como ponto forte o setor de comércio e serviços. O projeto Território Empreendedor, desenvolvido pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), entidades parceiras e representantes dos ambulantes, tem como intuito fomentar o empreendedorismo junto aos trabalhadores informais, além de tornar a atividade mais organizada para trabalhadores e consumidores. 

A primeira área beneficiada pelo projeto é a Avenida Sete de Setembro, que está em fase final de requalificação das 14 transversais que reúnem o comércio de rua na região. Com apoio do Sebrae, CDL e Senac, estão sendo realizadas reuniões periódicas com representantes dos ambulantes sobre diversos temas, num verdadeiro fórum em prol do ordenamento do Centro da cidade. Além disso, são realizadas capacitações, sob a coordenação do Sebrae, com abordagem de assuntos como gestão, qualidade de atendimento, saneamento, dívidas, informação sobre preço e como se tornar um microempreendedor individual. O próximo encontro acontece nesta terça-feira (28), às 10h, na sede da Semop, na Rua 28 de Setembro, Baixa dos Sapateiros. 

Serviços 

O que: Prefeitura realiza reunião com ambulantes 

Onde: Sede da Semop, na Rua 28 de Setembro, Baixa dos Sapateiros 

Quando: nesta terca-feira (28), às 10h

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...