A Avenida Luiz Vianna Filho, nas imediações do Shopping Paralela, vai receber um novo complexo viário para melhoria da mobilidade numa das principais avenidas da cidade. O prefeito ACM Neto faz a entrega dos novos equipamentos nesta quinta-feira (16), às 10h, em solenidade realizada ao lado do shopping. A intervenção promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), integra a programação comemorativa dos 466 anos de Salvador, e o investimento foi de R$10 milhões.

O que: Novo complexo viário na Avenida Luiz Viana Filho

Onde: Avenida Luiz Vianna Filho