O prefeito ACM Neto empossa, nesta terça-feira (3), os novos titulares de órgãos municipais.

O prefeito ACM Neto empossa, nesta terça-feira (3), os novos titulares da Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps), Bruno Reis; da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), Tiago Correia; e da Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador (Arsal), Henrique Trindade, que deixa a Semps para assumir a autarquia. A cerimônia acontece às 10h, no auditório do Palácio Thomé de Souza, na Praça Municipal, e está aberta à imprensa.

O que: Posse dos novos titulares de órgãos municipais

Onde: Auditório do Palácio Thomé de Souza, na Praça Municipal

Quando: Hoje (03), às 10h