O prefeito ACM Neto faz nesta sexta-feira anúncios importantes relacionados à educação e também trata de medidas contra a Covid-19 em coletiva de imprensa que ocorre durante a inauguração da nova Escola Municipal Nova Sussuarana (Rua das Mangueiras, n 7, Sussuarana), às 11h.

A unidade escolar, que foi reconstruída, passou a ter capacidade de atender 700 alunos, sendo 600 pela manhã e 100 no período noturno. Anteriormente, a capacidade era de atender 430 estudantes. São ofertadas turmas de pré-escola, educação infantil e Educação de Jovens e Adultos (EJA). O montante investido pelo município foi de R$ 5,3 milhões.