A Prefeitura anuncia nesta quinta-feira (01), às 9h30, no Palácio Thomé de Souza, a contratação de uma empresa que fará consultoria especializada para elaboração do Plano Diretor de Tecnologia para Cidades Inteligentes, no montante de R$4,5 milhões. A solenidade será comandada pelo prefeito ACM Neto e terá ainda as presenças do secretário municipal de Gestão, Thiago Dantas, e do presidente da Companhia de Governança Eletrônica (Cogel), Alberto Braga.

A Prefeitura já captou recursos internacionais da ordem de R$50 milhões para a implantação de projetos que serão elaborados para uma Smart City. A implementação do Plano Diretor é mais um avanço nesse sentido. Todos os detalhes serão anunciados nesta quinta (01).