0
0
0
s2sdefault

Ao lado do secretário municipal da Educação, Guilherme Bellintani, o prefeito anunciará as novidades para o ano letivo que se inicia e assinara ordens de serviço para a reconstrução de cinco escolas na capital baiana. A rede municipal é composta por 427 escolas. 

Mais de 131 mil alunos da rede municipal de ensino de Salvador voltam as aulas nesta quinta-feira (05). A abertura do ano letivo será marcada pela aula inaugural do prefeito ACM Neto, às 10h, para os alunos da Escola Municipal Iraci Fraga, localizada na rua que leva o mesmo nome (atrás do Supermercado Ridan), em Águas Claras. Ao lado do secretário municipal da Educação, Guilherme Bellintani, o prefeito anunciará as novidades para o ano letivo que se inicia e assinara ordens de serviço para a reconstrução de cinco escolas na capital baiana. A rede municipal é composta por 427 escolas.  

Serviços

O que: Abertura do Ano Letivo

Onde: Escola Municipal Iraci Fraga

Quando: Quinta-feira (05), às 10h

0
0
0
s2sdefault

Fale Conosco

O seu canal de comunicação com o nosso site. Caso tenha dúvidas, sugestões ou solicitações de serviços, por favor, mande mensagem que teremos prazer em respondê-la.

Enviando...