Com o objetivo de investir na formação e na qualificação dos servidores e empregados públicos, a Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), vai promover o Curso de Extensão de Educação Profissional: Gestão e Modelagem de Projetos, nos meses de agosto a outubro. Para marcar o início desta jornada, que vai abranger 160 servidores, o prefeito ACM Neto fará uma participação na aula inaugural, que acontece nesta quinta (15), às 14h30, na Escola Baiana de Direito, na Rua Dr. José Peroba, 123 – Stiep.

O curso terá a carga horária de 60 horas e acontecerá dias de sextas-feiras e sábado, totalizando 12 horas semanais. Serão quatro turmas de 40 servidores.