O prefeito ACM Neto apresenta a programação detalhada e as novidades do Carnaval 2019 em coletiva agendada para às 10h desta quarta-feira (20), na Casa do Carnaval, no Pelourinho. Na mesma ocasião, toda a operação especial montada pelos órgãos públicos municipais para a folia também será divulgada à imprensa. Os secretários e dirigentes envolvidos com a festa, organizada pela Saltur, estarão presentes na coletiva. A expectativa da Prefeitura é que o Carnaval movimente R$1,8 bilhão na economia da cidade, gerando 250 mil empregos temporários.